Logo

*SUCESSO – PROJETO DE DANÇA AO AR LIVRE, CADA VEZ MAIS CONQUISTANDO ESPAÇO NA SOCIEDADE*

Dançando ao ar livre

* Idealizado e bancado pelo Vereador Professor Sandro Lima, o projeto dançando ao ar livre a cada dia se afirma muito mais na sociedade pinheirense.
Sempre no início das noites de terça feira, quarta e quinta feira as ruas dos bairros Antigo matadouro, Antigo Aeroporto (Praça da Liga) e Santa Luzia (Pátio da Igreja) ficam cheias de dançarinas e dançarinos em busca da saúde física.

A orientação as coreografias dos movimentos ficam por conta do Instrutor e Educador Físico Luan Karlos.
” Nós todos só queremos agradecer ao vereador Professor Sandro Lima pela coragem de bancar e manter vivo este grande projeto de dança, q aliás e uma questão de saúde, afinal, estamos em movimento constante durante uma hora três vezes na semana “…agradeceu Luan.


O público e o mais diversificado possível, crianças acompanhadas de suas Mães, adolescente, Jovens e Adultos, todos participam.

*SUCESSO – PROJETO DE DANÇA AO AR LIVRE, CADA VEZ MAIS CONQUISTANDO ESPAÇO NA SOCIEDADE*

” Eu não falto um dia sequer, quando vai se aproximando o horário eu já tomo meu banho, me arrumo e saio para dançar que para mim é uma grande diversão, além de ganhar mais saúde e mais qualidade em minha vida, espero que o vereador Professor Sandro Lima dê sempre continuidade a este belíssimo projeto porque nós todos estamos adorando “, disse a Senhora Ana Maria.


” Já estávamos triste com a falta dessa atividade, aí veio o vereador Professor Sandro Lima e resgatou pra nós esse momento de alegria e descontração através da Dança ao ar livre impulsionada pelo nosso queridíssimo professor Luan Karlos, muito obrigado ao vereador e sua esposa Rosely”, enfatizou a jovem Patrícia Sousa.


O projeto tem a coordenação da Sra Rosely Lima, esposa do vereador, e conta com a ajuda dos seus parceiros e amigos, Brendo Lima, João Victor Pimenta e Beatriz Lafontainne.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: