Logo

Bandido perigoso leva dois tiros em confronto com a polícia…

Bandido baleado

Um assaltante identificado como “Flavinho” trocou tiros com policiais militares e foi baleado com tiros no pescoço e lado esquerdo das costelas. O fato aconteceu à noite da última segunda-feira, 7, no bairro da Compensa, Zona Oeste.

O cerco policial se fechou para o bandido na Avenida Brasil próximo à sede da Prefeitura Municipal de Manaus. “Flavinho” tentava fugir em uma motocicleta roubada durante um dos assaltos que ele havia praticado.

Quando percebeu que não havia mais qualquer possibilidade de fuga o assaltante desceu da motocicleta começou a atirar contra os policiais militares. Quando começou o confronto armado “Flavinho” foi atingido com dois tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares e o assaltante foi levado para o SPA Joventina Dias no bairro da Compensa 2. O tiro que atingiu o pescoço do assaltante foi de raspão.

Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, três telefones celulares e a motocicleta, todos de origem criminosa, segundo a equipe do 8º Distrito Integrado de Polícia, foram apreendidos durante a ocorrência.

O assaltante ainda teve de ser transferido do SPA da Compensa 2 para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com informações o assaltante “Flavinho” já tem passagem na polícia e é ex-presidiário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!