Logo

Duplo homicídio: casal de traficantes é assassinado a tiros…

Corpos assassinados

O casal traficante foi atender quem batia na porta e foi assassinado a tiros

O traficante Abede Amorim Pena Neto, 25, e a mulher dele, identificada como “Bruna”, 24, foram executados a tiros logo no começo da manhã desta sexta-feira, 3. O duplo homicídio aconteceu no Beco Santa Maria, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

O delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, foi ao local do crime. Ele recebeu informação de que dois pistoleiros executaram o casal na porta de sua casa e tudo leva a crer que foi um ”acerto de contas”

Um dos moradores do beco que saía para trabalhar por volta das 5h40 disse que um homem bateu na porta e chamou pelo nome de Abede. Quando ele atendeu foram disparados vários tiros contra seu corpo e de “Bruna” que estava ao seu lado.

 

Segundo a polícia, Abede foi assassinado com seis tiros e sua mulher com quatro. Todos os tiros foram disparados de pistolas calibre 380. As cápsulas foram recolhidas do chão pela equipe de policiais civis da DEHS e policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Moradores do beco se aglomeraram na frente da casa onde o traficante e sua mulher foram mortos 

Já está confirmado que o traficante executado e sua mulher respondiam na Justiça Comum estadual por crime de tráfico de drogas. Essa informação reforça a suspeita de que Obede e “Bruna” foram mortos por traficantes de alguma facção rival.

Os corpos foram removidos da porta da casa. De acordo com o delegado Denis Pinho esse casal foi morador da Comunidade Campos Sales, no bairro do Tarumã, Zona Oeste. Lá eles seriam gerentes de uma boca de fumo e a menos de 1 ano se mudaram para o bairro da Compensa.

Nenhuma das testemunhas do crime soube dar mais informações sobre os dois homens que praticaram o duplo homicídio. Os pistoleiros foram vistos fugindo do local em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta e sem placa.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação Portal do Zacarias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!