Logo

Devotos de Santa Terezinha prestigiam abertura da festa da padroeira do Bairro Antigo Matadouro, com café da manhã; veja fotos.

Santa-Teresinha-do-Menino Jesus

A festa de Santa Terezinha padroeira dos Bairros Antigo Matadouro e Ilha de Ventura. terá início na noite dessa sexta-feira 27 encerrando-se neste ano em (06/10) e, às 16 hs, com a concentração de carros e motos, para saírem em Carreata que irá buscar a relíquia da imagem de Santa Terezinha na Fazenda do amor misericordioso, nas proximidades do Povoado Ponta de Santana a carreata vai percorrer a MA-106 em uma distância de aproximadamente 12 km.  Na volta á cidade , fará o percurso por várias ruas até a Igreja de Santa Teresinha, onde centenas de devotos  estarão esperando ansiosamente para saudar a Santa das Rosas e do amor a Jesus.

Por volta das 06 hs, na Igreja de Santa Teresinha,iniciou-se os trabalhos da preparação e enfeites do largo* e em seguida foi oferecido pela comunidade do Bairro do Antº Matadouro e Ilha da Ventura  um apetitoso café da manhã  aos presentes. A anfitriã e organizadora como sempre >>> em todos os festejo do Bairro ; a senhora ROSELY LIMA, esposa do Vereador Professor Sandro Lima, colaborador do evento …  saudou a todos os presentes e também agradeceu aos colaboradores  da festa.

VEJAM FOTOS:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!