Logo

Ladrão é amarrado a poste e quase é morto asfixiado por moradores após tentar arrombar apartamento

 

O ladrão deu azar em sua investida e foi surrado pelos moradores

Um ladrão foi espancado no começo da manhã desta quarta-feira, 21, por um grupo de moradores do Prosamim Mestre Chico, situado entre as ruas Ramos Ferreira e Ipixuna, no Centro de Manaus, Zona Sul.

O dia estava começando a clarear quando o homem tentou arrombar a porta de um apartamento roubar, mas a ação criminosa foi percebida e depois que alguém deu alarme foi iniciada a perseguição.

Na tentativa de fugir, o ladrão pulou para dentro da área de serviço de um apartamento e foi encurralado, amarrado com cordas de nylon a um poste e agredido pelos moradores antes da chegada de uma equipe de policiais militares da 24ª Cicom.

Foi informado pela guarnição da PM que os moradores estavam tão furiosos e indignados que alguns deles ainda tentaram acabar com a vida do ladrão por asfixia, colocando um saco plástico em sua cabeça para bloquear sua respiração.

Os policiais chegaram rápido ao Parque Residencial Manaus e, depois evitar o linchamento, apresentaram o ladrão no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O ladrão já estava com um saco plástico na cabeça para ser asfixiadoquando os policiais chegaram e salvaram sua vida (Foto: Divulgação) Portal do Zacarias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: