FORA DA DEGOLA: SAMPAIO VENCE E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

O time do Sampaio Correa terá uma viagem retorno para São Luís mais aliviada. O Tubarão conseguiu uma vitória sofrida contra o Atlético Goianiense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol que sagrou a saída do time boliviano da Zona do Rebaixamento, saiu aos 42 minutos do segundo tempo, dos pés de Maracás.

Com a vitória, o Sampaio chega à 16ª colocação com 32 pontos – empatado em número de pontos com CRB, Payssandu e Juventude – e superando esses adversários no número de vitórias (oito contra sete dos rivais). Já o Atlético-GO segue na sexta colocação com 45 pontos.

O Jogo
A partida foi bastante disputada, com o Tricolor de São Pantaleão saindo na frente, após uma falta que Danielzinho bateu da intermediária e o zagueiro Joécio cabeceou para o fundo da rede, fazendo 1 x 0. Esse placar a favor da Bolívia se manteve até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, logo aos dez minutos, um lance de azar: o jogador do Atlético Goianiense, Julio César vai na linha de fundo, faz o cruzamento rasteiro, Joécio tenta afastar e marca contra para empatar o jogo.

Mesmo com o empate, o Tubarão não se abateu e conseguiu o empate. Julinho cobrou a falta, o goleiro Jefferson deu o rebote e Maracás aproveita para selar a vitória do time maranhense.

Descanso
O Sampaio Correa terá uma semana de descanso, já que o próximo confronto no sábado (20) será em casa, diante de sua torcida, no Castelão, em São Luís. O time enfrentará o Londrina (10° colocado na tabela). O jogo acontece às 21h.

Deixe uma resposta