SUSPEITO DE MATAR IDOSA DE 106 ANOS É PRESO

Um homem identificado como Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (23), acusado de matar a pauladas uma idosa de 106 anos, no último sábado (17), em Feira Nova do Maranhão.

Segundo a polícia contra o suspeito foi expedido um mandado de prisão temporária, e o mesmo foi preso dentro de uma Van entre as cidades de Riachão e Carolina.

De acordo com informações da polícia, o homem entrou na casa da idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos e a matou com pauladas. A vítima ainda teria sido arrastada pela casa, antes de morrer. polícia acredita que a idosa foi morta porque reconheceu o homem, já que nenhum dinheiro foi levado.

Relembre o caso

Um crime trágico gerou revolta para a população do município de Feira Nova do Maranhão no último sábado (17), pois uma idosa de 106, identificada como Antônia Conceição da Silva foi morta a pauladas dentro de sua casa.

Segundo a polícia, a idosa estava sozinha em casa quando um homem, não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar a residência. O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa.

Deixe uma resposta