CONFIRA AS CHANCES DOS TIMES QUE PODEM SER REBAIXADOS NA SÉRIE B

Se a briga por uma das três vagas restantes no G4 promete ser quente nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o mesmo não deve acontecer em relação ao rebaixamento. O Boa Esporte é o único que teve a queda decretada matematicamente, mas Sampaio Corrêa, Juventude e Paysandu devem seguir o mesmo caminho.

A derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, e a vitória do CRB sobre o Juventude, por 2 a 0, em Maceió, rebaixaram matematicamente o Boa Esporte para a Série C na última terça-feira. O time boveta conquistou apenas sete vitórias em 35 jogos e está na lanterna, com 29 pontos. Tudo indica que a zona da degola não vai sofrer mudanças nesta reta final de campeonato.

Com quatro derrotas seguidas e na penúltima colocação, com 32 pontos, o Sampaio Corrêa depende de um milagre, pois suas chances são de 99,8%. O mesmo aconteceu com o Juventude, que perdeu o confronto direto para o CRB e estacionou nos 35, em 18º lugar. Suas chances de cair são de 99,7%.

Completando a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 37 pontos, está o Paysandu. Apesar da vitória emocionante sobre o Oeste, por 4 a 3, na Curuzu, o Papão viu suas chances de queda aumentarem para 93,2%. Após duas vitórias seguidas, o CRB respirou e, na 16ª colocação, com 41, tem apenas 5,6%. Criciúma, Brasil de Pelotas, Oeste e Coritiba ainda possuem chances de queda, mas é mais fácil o Fortaleza não ficar com o título da Série B do que isso acontecer.

Confira as chances:

1. Boa Esporte – 100%
2. Sampaio Corrêa – 99,8%
3. Juventude – 99,7%
4. Paysandu – 93,2%
5. CRB – 5,6%
6. Criciúma – 1,4%
7. Brasil de Pelotas – 0,2%
8. Oeste – 0,2%
9. Coritiba – 0,02%

Deixe uma resposta