VEREADOR SANDRO LIMA VOTA FAVORÁVEL EM PROJETO QUE PREVÊ DOAÇÃO DE TERRENO PARA O SEBRAE/PINHEIRO

Na sessão desta terça-feira (30) o projeto de Lei 06/2018 que prevê doação de terreno para a construção permanente da sede do Sebrae em Pinheiro, entrou em discussão e votação. O vereador Sandro Henrique Lima de prontidão se manifestou favorável ao pleito, no argumento do seu voto o parlamentar destacou a importância desse órgão para a região e ainda reforçou que deve ser incitado práticas como essas visando o fortalecimento de entidades que tem como foco principal o desenvolvimento do nosso município.

O Sebrae em Pinheiro ocupa ha décadas um prédio histórico que serviu de morada para o saudoso professor Jerônimo Ramalho, hoje é de propriedade da diocese de Pinheiro e apesar da duradoura parceria, a estrutura não corresponde com os ideais de inovação empreendedora que o cerne da instituição Sebrae.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

O projeto segue os trâmites da casa legislativa e findando esses procedimentos, aguardará assinatura e sanção do prefeito Luciano.

Deixe uma resposta