PINHEIRO CONSEGUE EMPATE NO FINAL DE JOGO E SE MANTEM INVICTO NA SEGUNDONA!

O Pinheiro foi até a cidade de Timon enfrentar o time da casa no estádio Miguel Lima, pela primeira fase do Campeonato Maranhense da Segundona. Em um primeiro tempo eletrizante de cinco gols onde o Timon chegou a abrir dois gols de vantagem pra cima do búfalo da baixada, com gols de Batata e Fernando, Célio diminuiu de pênalti, Masset fez o terceiro e Heider fez de cabeça o segundo para os pinheirenses. Ainda no primeiro tempo o goleiro Jailson defendeu um pênalti batido pelo atacante timorense Cris.

Na etapa complementar foi um jogo muito mais equilibrado e o Pinheiro sentiu o cansaço físico e diminuiu o ritimo de jogo. Prevalecendo a garra e determinação para chegar ao empate, que ocorreu aos 42 minutos em uma bela jogada individual do atacante Cajari, que driblou quatro adversários e fez o gol que classificou o time para a semi final e de quebra, manteve a invencibilidade do representante da Baixada Maranhense na competição.

O Pinheiro jogou de: Jailson, Vivico (Camargo), Lucas Costa, Paulo Diniz e Maycon; Heider, Tayson (Cajari), Diego e Neto; Lentine (Junior Gama) e Célio (expulso). Técnico Luís Miguel de Oliveira. A equipe pinheirense de voltar a campo próximo sábado ou domingo para enfrentar o Juventude no Costa Rodrigues. Com este resultado o Pinheiro assume a segunda colocação com 08 pontos ganhos, ficando há 02 pontos do líder Chapadinha.

Essa rodada será fechada nesta quinta-feira no confronto entre o já eliminado Boa Vontade x Expressinho no Correão em Bacabal.

Deixe uma resposta