PINHEIRO BATE O BOA VONTADE E SEGUE FIRME NA BUSCA DA SUA CLASSIFICAÇÃO À PRÓXIMA FASE!

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), voltou a entrar em campo na tarde deste domingo (14), no estádio Costa Rodrigues, para enfrentar o desesperado Boa Vontade que fora de casa precisava mais do que nunca da vitória pra se manter vivo. Já que vinha de duas derrotas na competição.

Enquanto que o Búfalo da Baixada vinha cheio de confiança, resultado da excelente vitória fora de casa diante do Chapadinha na última quinta-feira. Teve que enfrentar um adversário bastante complicado que se atirou pra cima da equipe paqueana.

Ainda no primeiro tempo com certo equilíbrio até então e com uma infelicidade do volante Alan, que na tentativa de interceptar um chute do meia Neto, acabou jogando a bola pra dentro da sua própria rede. Na etapa complementar o Pinheiro demonstrou cansaço físico e permitiu o crescimento do seu adversário. Mais, o meia Neto entrou em cena novamente e decidiu o jogo ao acertar um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Big.

Com a vitória por 2×0, o Pinheiro assume a liderança da competição com 07 pontos. O time comandado pelo técnico Luís Miguel de Oliveira, jogou e venceu de: Jailson, Vivico, Lucas Costa, Paulo Diniz e Maycon: Heider, Tayson, Diego Diego (Cozido) e Neto (Matheus); Lentine (Junior) e Cajari.

Agora o Búfalo da Baixada vai se preparar para enfrentar o Timon no Miguel Lima nesta quarta-feira (17).

Deixe uma resposta