CAMPEONATO MARANHENSE DA SEGUNDONA, O CHAPADINHA EM CASA É SURPREENDIDO PELO PINHEIRO!

Neste meio de semana, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2018 com dois jogos. Na quarta-feira (10) no Miguel Lima, a equipe do Timon fez o dever de casa e derrotou por 2×1 o Juventude.

Já nesta última quinta-feira no pequeno estádio Batistão em Anapurus, onde manda os seus jogos. O Chapadinha foi surpreendido pelo Pinheiro e sofreu a sua primeira derrota na competição.

O Galo da Chapada esteve por duas vezes à frente no placar e o Pinheiro praticando um futebol com garra, determinação e explorando os erros do adversário, conseguiu uma espetacular virada e venceu por 3X2 e entrou de vez na busca de uma das vagas para a fase de semi final.

Naoh e Kaká marcaram para o Chapadinha, em quanto que Lentine, Lucas Costa e Neto fizeram para o representante da Baixada Maranhense. O Pinheiro jogou e venceu com: Jailson, Vivico, Lucas Costa, Paulo Diniz e Pedro Victor (Júnior Gama); Heider (Neto), Maycon, Tayson e Diego; Lentine (Cajari) e Célio (que foi expulso). Tecnico: Luís Miguel de Oliveira. A competição prosegue neste final de semana com mais dois jogos:

No domingo às 15h45 no Castelão em São Luís, o Expressinho recebe o Chapadinha e às 17h00 no Costa Rodrigues o Pinheiro enfrenta o Boa Vontade.
Confira a classificação até aqui:
1* – Chapadinha. – 06 pts – 03 jogos
2* – Juventude – 06 pts – 03 jogos
3* – Timon. – 06 pts – 03 jogos
4* – Pinheiro – 04 pts – 02 jogos
5* – Expressinho – 01 pt – 02 jogos
6* – Boa Vontade – 00 pts – 02 jogos.

Deixe uma resposta