SAMPAIO FAZ VALER MANDO DE CAMPO, DERROTA O LÍDER FORTALEZA E DEIXA A LANTERNA DA SÉRIE B

O Sampaio Corrêa fez valer o mando de campo e derrotou o líder Fortaleza por 1 a 0 pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. No Castelão, em São Luís (MA), Bruninho marcou o gol que deu a vitória aos donos da casa. Com o triunfo, o Sampaio Corrêa deixou a lanterna do campeonato e soma agora 25 pontos. Já o Tricolor cearense segue na liderança com 47 pontos conquistados.

O gol saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Sobral invadiu a área e mandou uma bomba na trave, a bola sobrou para Bruninho que mandou para o fundo da rede: 1 a 0 Sampaio Corrêa.

No segundo tempo, com a vantagem no placar, o Sampaio conseguiu controlar o resultado e ainda tiveram a chance de ampliar o marcador. Mesmo com mais posse de bola, o time visitante não conseguiu encontrar os espaços e saiu de campo derrotado.

Empate – Figueirense e São Bento ficaram no empate em 2 a 2 pela 27ª rodada da Série B. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), Francis (x2) fez para o time visitante e Elton (x2) marcou para o Alvinegro. Logo aos 13 minutos, Dudu Vieira cruzou rasteiro e Francis chegou para abrir o placar para o São Bento. A resposta dos donos da casa foi imediata. Elton recebeu dentro da área e, sem dominar, deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, aos 17, Francis marcou um golaço, o segundo dele e do São Bento na partida. Depois de uma cobrança de falta na área, o Figueirense igualou o marcador mais uma vez.

Com o resultado, o Figueira soma agora 39 pontos e é o oitavo colocado. Já o São Bento ocupa a 12ª posição, com 35 pontos conquistados.

Londrina – O Londrina derrotou o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), com gol ainda no primeiro tempo. Aos 46, Sávio cruzou rasteiro e Lucas Costa apareceu para empurra para o fundo da rede: 1 a 0 para o Tubarão e fim de primeiro tempo.

Com o triunfo fora de casa, o Londrina passou o Coxa e chegou à nona colocação, com 36 pontos. Já o Coritiba ocupa a décima posição, com os mesmos 36 pontos conquistados.

Disponível em: Maranhão Hoje

Deixe uma resposta