Câmara municipal presta última homenagem ao Ex Vereador Ciramar França

O Ex Vereador Ciramar Nogueira França faleceu na última quarta feira 18 às 23 horas no hospital regional da baixada Dr. Jackson Lago Onde esteve internado por 15 dias.

Ciramar como era bastante conhecido por populares pinheirinhos foi vereador no período de 83 a 88, ou seja, período de transição entre a ditadura militar e o início da democracia brasileira.

O ex edil deixa um legado forte na Educação o de foi Professor e no esporte onde este foi presidente da Liga pinheirense de Desportos e presidente do Indepencia Futebol Clube.

Ciramar morreu por complicações diagnosticadas falências múltiplas dos órgãos devido a doença que o acometeu, já passando nos últimos dias a não resistir e assim veio a óbito.

Ciramar deixa um legado de lutar, perseverança, popularidade, e de muito amos por parte de seus familiares eamigos. Seu corpo foi velado em sua residência e esteve por durante 4 horas sendo homenageado no plenário da câmara municipal de Pinheiro Onde aconteceu uma sessão solene em sua homenagem por todos os préstimos a sociedade de Pinheiro durante seu mandato de Vereador e por toda a sua existência.

Deixe uma resposta