Vereador Sandro Lima faz doação de materiais esportivos a Jovens do Povoado Ponta Branca

Materiais esportivos entregue a escolinha Renascer, ao Futebol Feminino e aos “peladeiros” do Povoado Ponta Branca

O Vereador Professor Sandro Lima, esteve nesta sexta feira 16, agora a noite, reunido com vários desportistas do Povoado Ponta Branca.

Na oportunidade o edil estava cumprindo com sua palavra empenhada com crianças, adolescente, Jovens e adultos daquela povoação. Sandro Lima, entregou um kit com 22 coletes e duas bolas a Escolinha de Futebol Renascer do Professor Kleiton.

Atletas da escolinha Renascer devidamente uniformizados com os novos coletes que serão utilizados pelo mesmos a partir de agora.

“Eu havia reunido com os Pais dos atletas e o Professor Kleiton, na oportunidade assumimos  o compromisso de manter a escolinha com aquilo que os garotos fossem precisar pro bom andamento das atividades esportivas e aqui estou cumprindo minha palavra” disse o vereador.

Sandro Lima aproveitou a reunião para formalizar as atletas da equipe de Futebol Feminino, que este ano disputará o campeonato pinheirense da categoria.

“Resolvemos formalizar nesta reunião, às meninas que praticam o futebol na povoação a formação de uma equipe de futebol que participará do campeonato pinheirense deste ano, as mesmas se juntarão com as atletas já previamente escolhidas dos Povoado s Sudário e Pirinã, e daí formaremos uma só equipe que disputará a competição em face”, enfatiza o Edil.

Ainda na oportunidade o Vereador fez a doação de bolas aos jovens que diariamente praticam o futebol no Estadio do povoado e estavam sem a principal ferramenta onde a tempo os deixavam sem ter como praticar a diversão principal dos jovens e adolescentes do povoado.

Bolas entregues aos Jovens desportistas para a pratica do futebol nos finais de tarde no Povoado Ponta Branca.

“Fiz um compromisso com todos os atletas do povoado Ponta Branca, daqui pra frente serei o responsável por mantê-los com bolas e equipamentos que facilitem a pratica do futebol”, garantiu Sandro Lima.

A satisfação por todos os presentes em receber materiais esportivos doados pelo vereador foi imensamente percebida no semblante dos presentes.

“Nós só temos que agradecer ao Vereador Sandro Lima, até porque, ele prometeu e estar cumprindo, ao contrário de muitos que já foram votados aqui no povoado e nunca deram-nos atenção igual o Sandro estar nos dando. Ele sempre estar aqui conosco, sempre ao nosso lado, portanto agradeço muito a ele e ao Derêco, outro incansável por nossa comunidade”, disse gratificado o Jovem Gilson.

Sandro Lima tem sido um incansável pela melhoria do desporto no município de Pinheiro, já foram dois campeonatos desenvolvidos no ano passado, vários torneios, e este ano já inicia presenteando os atletas e as atletas dos povoados Sudário e Ponta Branca com materiais esportivos, e ainda ajudará na realização de vários campeonatos e torneios de futebol por todo o município de Pinheiro.

“O futebol em especial é um esporte de massa, aquele que consegue juntar ao redor de um “estadio”`(lê-se campo de futebol), um grande numero de expectadores, visivelmente apaixonados pela pratica, o futebol com esse aspecto pode também realizar a maior função social que talvez outras atividades não conseguiria em pouco tempo, portanto, o futebol é vida, é Educação”, enfatizou o Professor Sandro Lima.

 

Deixe uma resposta