POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE MARCELO, SUPOSTO ASSALTANTE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PINHEIRO-MA


Na tarde desta segunda-feira a Guarnição da PM fazia uma incursão do residencial Tony Ferreira e ao passar na casa de Paulinho, mais conhecido por “Piula”, uma pessoa ao avistar a PM, fecha a porta de uma residência, ato que chamou atenção dos policiais que de imediato fizeram o cerco à residência.

No momento do cerco, um suspeito tenta se evadir do local portando uma arma em punho, mas ao ver os policiais o mesmo retorna para dentro da residência e depois de muita conversa o mesmo se entregou e foi conduzido à Delegacia.

Trata-se de Marcelo Augusto Farias Silva, acusado de ter assaltado a Agência dos Correios de Pinheiro-Ma. O acusado portava ilegalmente uma arma de uso restrito das forças policiais, além de ter um mandato federal de prisão.

Com o acusado foram encontrados vários objetos sob seu domínio. Entre objetos estavam um celular Samsung branco, R$ 42,40 (Quarenta e dois reias e quarenta centavos) em espécie, um cordão dourado, 3 gramas de maconha, uma chave mista, um relógio Mônaco branco, um relógio Pissot preto, uma pistola PT100 de numeração suprimida, dois carregadores PT 100, 23 munições intactas e o RG do conduzido.

Marcelo foi conduzido até a Delegacia para prestar depoimentos.

Deixe uma resposta