VEREADOR SANDRO LIMA PARTICIPA DO INICIO DOS TRABALHOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA FEIRA MUNICIPAL

Na manhã de ontem (01) a população de Pinheiro ganhou mais um motivo para sorrir, depois de tantas promessas, de tantas perseguições o povo se sentiu esperançoso ao ter a certeza que agora um dos maiores problemas sociais e sanitários que temos na nossa cidade vai ser resolvido, a feira municipal está em fase de demolição para ser totalmente reconstruída pela atual gestão municipal.

O evento contou com a participação empolgante dos feirantes e dos consumidores presentes que a todo momento faziam demonstrações de agradecimento ao prefeito João Luciano e aos vereadores. Da casa legislativa municipal participaram os 11 parlamentares que compõe a base do governo, entre eles o Vereador Sandro Lima destacou algumas experiencias pessoais com a feira e falou da necessidade moral que um gesto tem com o seu povo em dar aos milhares de pinheirenses que passam diariamente pela feira, um espaço limpo, moderno e com instalações mais confortáveis.

“Na feira municipal eu não fui nascido, mas fui criado, meu querido Pai, um carroceiro, trabalhou durante décadas aqui pra sustentar a nossa família, graças ao que recebia do seu esforço diário, pôde mesmo na dificuldade me proporcionar uma Educação que me desse a oportunidade de estar hoje neste lugar onde ele tanto lutou. A feira foi o sonho que todos vocês trabalhadores e trabalhadores, que diariamente tiram os sustentos da suas famílias, sonharem, algum tempo foi ate pesadelo diante das promessas, mas hoje veem o sonho sendo construído pra daqui alguns meses virar realidade. O prefeito Luciano que a exemplo do seu pai tem sido perseguido de forma covarde pelos opositores, mas hoje ele volta aqui mesmo onde iniciou sua carreira política pra dar talvez uma das maiores alegrias a quem trabalha no dia a dia aqui, a feira municipal, que será a maior obra de envergadura estrutural do município de Pinheiro nos últimos vinte e oito anos, parabenizo o prefeito, assim como parabenizo os meus pares vereadores que também terão as suas contribuições na construção desses marco pro município e pra baixada” finalizou o vereador.

A obra seguirá um rito especifico e tem prazo de conclusão de um ano, o valor disponível é de R$ 5.500.000,00. O primeiro passo é a derrubada do primeiro galpão pra abrir a licitação e iniciar a construção no prazo de 45 dias. Após a construção de 30% do primeiro galpão, dar-se-a o inicio a construção do segundo galpão que fica ao lado do primeiro. Seguindo o mesmo ritual, após 30% do inicio das obras do segundo, iniciará imediatamente a construção de toda parte central da feira.

Deixe uma resposta