CRIME BÁRBARO: EX MULHER MANDA MATAR O MARIDO PRA FICAR COM 90 MIL REAIS DA VENDA DA CASA DOS DOIS

O Sr. Jairton Pacheco de 54 anos não resistiu e faleceu no local do crime.

No dia 27 de fevereiro, o Sr. Jairton Pacheco de 54 anos, se dirigiu até a residência do Sr. Wellington a fim de receber a quantia de 90 mil reais pela venda da casa que sua ex-companheira residia, ela foi identificada por Dorilene, conhecida por Doris. Porém, na residência do Wellington foram informados de que o pagamento seria efetuado no dia seguinte.

A vítima retornou sem perceber que o Paulo Gonçalo Filho, atual namorado da Dóris, estava dentro de um veículo Siena, cor vermelha, emprestado pelo Sr. Fábio Rodrigues, aguardava em frente à residência do Wellington. Segundo uma testemunha, na esquina da rua de acesso a residência, duas pessoas a bordo de uma motocicleta de cor branca estavam camuflados observando a movimentação da rua. Segundo as investigações e áudios de Whatsapp a tocaia era parte do plano para roubar o valor que a vitima receberia.

Sem saber do risco que corria a vítima retornou sem desconfiar e em menos de 10 minutos foi atingida por um disparo de arma de fogo pela costa e saindo pelo peito indo a óbito no local próximo à sua residência no bairro Matriz. As polícias da cidade foram acionadas e imediatamente localizou e conduziu os suspeitos Dorilene e Paulo Gonçalo Filho até a delegacia para serem ouvidos e autuados pelo crime de homicídio qualificado.

Dorilene – Principal acusada de ser a mandante do assassinato

Diversas diligências estão sendo realizadas (oitivas de testemunhas, apreensão de celulares e requisição de dados cadastrais junto às operadoras, extração de filmagens etc). Qualquer informação relevante deve ser repassada às polícia civil e militar. As buscas continuam a fim de localizar a dupla da motocicleta.

Deixe uma resposta