COPA DO BRASIL: SAMPAIO CORRÊA FICA NO EMPATE FORA DE CASA CONTRA PONTE PRETA

 

Por Alberto Ribeiro

Disputando a terceira fase da Copa do Brasil pela segunda temporada consecutiva, o Sampaio Corrêa tinha uma missão e tanto na primeira partida contra a Ponte Preta, disputada na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Moisés Lucarelli. Jogando longe de seu torcedor, o Tricolor tinha como objetivo não ser derrotado fora de casa e criar uma boa situação para o duelo decisivo em São Luís. Foi sofrido, mas o time maranhense cumpriu a missão: com o empate por 0 a 0 diante da equipe campineira, o Sampaio está a uma vitória da inédita classificação para a quarta fase da competição nacional.

A segunda partida entre Sampaio Corrêa e Ponte Preta será disputada no dia 15 de março, às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. Quem vencer, garante vaga para a quarta fase da Copa do Brasil, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, já que o critério do gol fora de casa foi extinto do torneio pela CBF.

Antes de se enfrentarem novamente pela Copa do Brasil, entretanto, Sampaio Corrêa e Ponte Preta terão compromissos pelos Estaduais. Enquanto a Bolívia Querida encara o Cordino neste domingo (4), às 16h, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, a Ponte Preta enfrenta o Bragantino pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, em duelo que será disputado nesta segunda-feira (5), às 20h, no Moisés Lucarelli.

Para o jogo de volta em São Luís, a expectativa agora é para a grande torcida tricolor que possa se fazer presente no Castelão e empurrar a equipe em busca da vitória .

Deixe uma resposta