RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR ESCLARECE OS FATOS SOBRE OS TIROS QUE FORAM DISPARADOS NA PRAÇA JOSÉ SARNEY

Para acabar de vez com boatos promovidos por aqueles que deixam de se divertir no melhor carnaval do Maranhão para ocupar-se em criar situações e distorcer os fatos, uma nota esclarecendo os disparos que ocorreram na madrugada de ontem foi emitida, o Blog do Prof. Sandro Lima defende a imparcialidade e a apuração dos fatos para a partir desse ponto, construir uma concepção pautada na verdade e não em ilações fora do contexto. Veja o que diz a nota amplamente divulgada em grupos de whatsapp e páginas do Facebook.

Por volta de 03h da madrugada de 12/02/2018, no circuito de Carnaval organizado pela Prefeitura de Pinheiro, na Praça José Sarney , Centro daquela cidade, o soldado da polícia militar Alexandre Rodrigues de Araújo, lotado no Batalhão de Choque em São Luís, efetuou vários disparos para o alto, sendo contido ato contínuo, pela Polícia Militar, ocasião em que resistiu a prisão agredindo o Capitão Diego Soares que estava de serviço.

O militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e está sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência, inicialmente.

A arma que ele portava pertence a corporação e foi apreendida.

Relatório feito pela Delegacia de Polícia Civil da regional de Pinheiro, MA.

Deixe uma resposta