DENUNCIA DE NEPOTISMO CONTRA O PREFEITO LUCIANO É REJEITADA NA CÂMARA DE VEREADORES POR 11 VOTOS CONTRÁRIOS  E 4 FAVORÁVEIS. 

Na manhã desta terça 7,  a câmara de vereadores de Pinheiro rejeitou por 10 votos favoráveis, e 4 contrários, um pedido de denúncia em desfavor do prefeito João Luciano Silva Soares (Avante), sendo que o voto do presidente da mesa foi consignado a favor do arquivamento da também da denúncia.

Inconformados com a derrota, a oposição ao governo atual desde os primeiros dias de gestão  vem perseguindo o prefeito Luciano com denuncias infundadas, perseguições permanentes em emissora de radios e TVs de propriedades do grupo do ex prefeito Filuca Mendes que seguem um ritual traçado pelo ex gestor  perseguidor , que nunca escondeu de ninguém o que faz em tempos que se coloca na oposição aos adversários no município de Pinheiro, ”  adversários meus, eu coloco no paredão e fuzilo, “tá certo””, menção feita por Filuca em sua TV referindo-se aos adversarios políticos.

A oposição que antes era  surda e muda,  de repente criou voz e parece que ouve muito bem, agora criou voz e vive de olhos bem abertos em relacao a gestão atual. Esse fato por si só demonstra uma correlação de inexistência/falso moralismo, o que nos faz perceber que antes por serem governo, tudo estava bem, o prefeito era o mais perfeito e, hoje como o povo os colocou na oposição, lhes tomando suas vantagens, quem estar no governo agora, não presta, é desqualificado, nao entende de gestão, é corrupto e etc.

Mas, o povo estar atento a tudo isso, prova disso foi o movimento causado pela comoção popular no dia de hoje, onde se reuniram diversos partidários do prefeito q mesmo diante da crise ainda demonstraram apoio diante das adversidades atuais.

Pra pontuar, vale ressaltar o falecimento total da oposição local q mesmo com ataques diários a gestão de Luciano, o povo ainda continua firme e forte ao lado do gestor e de sua base de vereadores q continuarão trabalhando para o engrandecimento do município de Pinheiro.

Deixe uma resposta