Diversão, alegria e muitas guloseimas na festa das crianças promovida pelo Vereador Sandro Lima

As crianças do bairro do Antigo Matadouro , Ilha de Ventura , Antigo aeroporto, Matriz e adjacências, tiveram um Dia das Crianças mais que especial durante todo este sabado (14). O palco das brincadeiras foi à  Rua Celino Araújo, também no bairro do Antigo Matadouro . A festa foi promovida pelo Vereador Sandro Lima, com o apoio de vários parceiros, que, juntos, proporcionaram um dia inesquecível para as centenas de crianças que compareceram a festa.

Desde o começo do ano, o bairro , tem sido utilizado, por meio do parlamentar, para levar ações em benefício da população pinheirense . No local, já aconteceram várias ações sociais e a tendência é só aumentar.

O evento teve início logo cedo, as 16h, com a realização de um torneio de futebol entre as crianças presentes. Logo após, teve sorteio de vários prêmios, brinquedos, bolas, e etc.

Durante toda a tarde/noite foi possível ver a alegria no rosto das crianças, que não descansaram um minuto e brincaram a valer na piscina de bolinhas, pula-pula, escorregador, entre outros brinquedos. Já na parte da noite, pra fechar com chave de ouro, os pequenos participaram da diversao com os palhaços que animaram a festança.

O vereador Sandro Lima  agradeceu a todos os parceiros, e destacou a importância de se promover momentos como estes, que segundo ele, são únicos.

“O sentimento é de alegria e dever cumprido. Agradeço a Deus por tudo, ao povo, a todos que me cercam.  Hoje o dia foi lindo, crianças alegres, felicidade é a tônica, e a justiça sempre prevalece aos puros de espírito. Meu coração se enche de alegria, e peço a Deus todos os dias que me dê força, saúde, fé e perseverança, para conseguir ajudar as pessoas, e lutar para conseguirmos tornar um mundo mais justo, tolerante, pacífico e feliz. Obrigado a todas as pessoas que aqui estiveram, que contribuíram para que este momento acontecesse. Não deixemos a maldade nos enfraquecer: Venceremos, unidos, pois Deus quer”, ressaltou o parlamentar.

A moradora do Antigo Matadouro , Neta Silva, que fez questão de levar seu filho para desfrutar deste dia tão especial, elogiou a iniciativa do vereador Sandro Lima .

“Estou elogiando os eventos desde o carnaval e festejos junino, sempre apoiei o vereador Sandro Lima  e estou muito satisfeita com os trabalhos comunitários desenvolvidos por ele, que tem sido um parlamentar extremamente atuante na comunidade”, declarou a dona de casa.

O Vereador também fez questão de agradecer as entidades e empresas que ajudaram para a realização da festa em homenagem ao Dia das crianças. Foram elas: Dr. Leonardo Sá, Moises ado Sucatao, Zé Arlindo, Keyson Ribeiro, Dona Lalá, Joca Da ME distribuidora, Zeca e Deusirene de Presidente Sarney.

 

Deixe uma resposta