COM MUITOS GOLS E FORTES EMOÇÕES, TEM INÍCIO O CAMPEONATO DO GAMA 2017!

Aconteceu neste último sábado (16) no campo do Povoado de Boa União, à abertura do Campeonato do Gama. Competição esta que conta com a participação de 10 equipes e que promete grandes jogos e fortes emoções nesta temporada.

Com a presença de um grande público que esteve prestigiando e incentivando as suas equipes.

Em sua primeira  rodada tivemos a realização de 03 jogos e foram marcados 14 gols para o delírio dos torcedores presentes. No primeiro jogo a equipe do Juventude (Ave Maria) se impôs diante do Monte Pio e venceu por 3×1. Logo em seguida o Santa Rosa em um jogo bastante equilibrado derrotou a equipe do Manchester (Urucuzal) por 2×1.

E no jogo principal recheado de muitos gols e fortes emoções o confronto entre Santa Sofia, que montou um grande time com boas contratações  como Flávio Mucura, Fuzuca e outros atletas renomados do futebol pinheirense, ficaram no empate em 3×3 com a jovem e surpreendente equipe do Fênix (Monte Pio) que é formada por garotos à base do sub 18, e não se intimidaram   chegaram a colocar  2×0 logo aos 05 minutos de jogo e deram muito trabalho ao seu adversário.

 

CAMPEONATO DO GAMA DE FUTEBOL 2017

Realização:

* Dep. de Esporte e Lazer Polo Santa Vitória

Apoio:

* Sec. Municipal de Esporte, Juventude e Lazer

* Prefeitura Municipal de Pinheiro

▪ Prefeito Luciano Genésio

* Vereador Professor Sandro Lima

▪ Dr. Leonardo Sá

Deixe uma resposta