Pré candidato a deputado estadual, Leonardo Sá acompanha Luciano e Flávio Dino em visita e inaugurações em Pinheiro

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá participou do anúncio de benefícios para a cidade de Pinheiro feita por parte do Governo Estadual. Juntamente com o prefeito Luciano Genésio, o médico acompanhou a visita do governador Flávio Dino, que anunciou a liberação de asfaltamento de 16 km de vias públicas, quatro Unidades Básicas de Saúde (Ubs), revitalização da praça do Centenário, inauguração do Creas e Cras , cursinho pré-Enem.

Na avaliação de Leonardo Sá, a visita do governador foi extremamente proveitosa e mostrou que Flávio Dino tem sido sensível as principais demandas da população, especialmente em uma região que tanto precisa do poder público que é a Baixada Maranhense.

“O governador Flávio Dino tem se demonstrado um verdadeiro aliado do povo e da Prefeitura de Pinheiro. O prefeito Luciano Genésio também tem atuado com responsabilidade garantindo parcerias para promoção melhorias para o nosso povo”, declarou.

O médico citou a inauguração de dois equipamentos sociais – uma nova sede do CRAS e outra do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que vão oferecer serviços especializados e continuados a famílias e pessoas vítimas de violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, entre outras situações de ameaça.

“São equipamentos públicos de extrema importância que tem como foco o atendimento e a busca pela reconstrução dos laços familiares e comunitários para a superação da situação apresentada. O CRAS e CREAS realizam ainda atividades individuais ou em grupo e encaminha para serviços de atendimento a crianças, adolescentes e idosos”, explicou Leonardo Sá.

Durante a passagem do governador Flávio Dino por Pinheiro ainda foi assinada a ordem para repasse de R$ 300 mil para a Prefeitura, que servirá à construção de quatro UBS; assinatura de ordem de serviço para construção da estrada ligando Cujupe a Nunes Freire; e entrega de 15 títulos de terra.

Deixe uma resposta