PAC (Pinheiro) X COMERCIAL (São Luís), disputam uma vaga para a “Copinha” em 2018 nesta sexta na final da Copa Maranhão de Futebol Sub 19

PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE – PAC

A Copa Maranhão de Futebol categoria Sub 19, terá encerramento nesta sexta feira a partir das 17 horas no Estádio municipal Costa Rodrigues o palco principal do futebol pinheirense e da Baixada maranhense. Na oportunidade, estarão frente a frente na finalíssima as equipes do PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE, clube local, e do outro lado a boa equipe do COMERCIAL ESPORTE CLUBE da capital do Estado.

Chegam a final as duas equipes mais eficientes durante toda a competição com 12 participantes, divididos em 4 grupos de três na primeira fase. Para chegarem a final as equipes traçaram caminhos opostos, sendo que o Pinheiro Atlético Clube, enfrentou a equipe do Esporte Jovem a quem goleou impiedosamente em duas oportunidades, na segunda fase o PAC como é popularmente chamado pelos torcedores, enfrentou a forte equipe do Maranhão Atlético Clube, e venceu numa partida disputadissima, chegando a semi final, onde enfrentou a equipe do SABIÁ da cidade de Caxias, com que fez um duelo bastante equilibrado, empatando no tempo normal e, chegando ao triunfo nas cobranças de penalidades, onde venceu por 4(PAC) x 3 (Sabiá).

Já a equipe do COMERCIAL EC, classificou-se na fase inicial em primeiro do seu grupo, chegando a segunda fase para enfrentar a equipe de TIMON, a quem venceu, chegou a semi final, e derrotou a equipe de TOCANTINS, garantindo vaga na grande final contra o PAC.

PAC e COMERCIAL, duelam na tarde desta sexta feira 01 às 17 horas, e quem vencer garante a segunda vaga, a que tem direito o Estado do Maranhão na COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018, já que a primeira vaga, foi garantida pelo MOTO CLUB da capital.

O time pinheirense disputou em Janeiro e pretende voltar novamente no proximo ano, mas pra isso, conta com o incentivo maciço da sua apaixonada torcida que diga-se de passagem, tem dado um verdadeiro show no estadio.

 

Deixe uma resposta