Vereadores declaram apoio as prés candidaturas do Dr. Leonardo Sá (Dep. Estadual) e Lúcio André (Dep. Federal) nas eleições de 2018

Vereadores Paulinho (PMN), Albininho (PC do B), Riba do Bom Viver (PDT), Rubemar Ribeiro (PMDB), Capadinho (PMDB), Sandro Lima (PC do B) e Ednildo Rodrigues (PC do B) e Pré candidato a deputado estadual DR. Leonardo Sá (PC do B).

Em almoço realizado hoje (08) no Bar e Restaurante da Ana, os vereadores Riba do Bom Viver (PDT), Rubemar Ribeiro  (PMDB), Ednildo Rodrigues  ((PC do B), Paulinho Enfermeiro  ( PMN), Capadinho  (PMDB), Albininho  (PC do B) e Sandro Lima  (PC do B), firmaram apoio ao medico Dr. Leonardo Sá  (PC do B) como pré candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

Por sua vez o Médico Dr. Leonardo Sá agradeceu a manifestação de apoio dos edis, sinalizando que continuará buscando outras adesões em meio aos edis e lideranças, disse que vai em busca de uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão, uma vez, que tem muita disposição para lutar pelo povo da baixada, mas principalmente pelos pinheirenses, apresentando projetos e alocando recursos para garantir o desenvolvimento de Pinheiro e cidades circunvizinhas.

“Serei um operário do povo, honrando o voto de todos, especialmente na geração de emprego e renda, fortalecimento da economia, fomentando o turismo e buscando projetos alternativos de politicas publicas”, pontuou Leonardo.

Os vereadores e Dr. Leonardo ainda lembraram que o compromisso estende-se também a pré candidatura do empresário Lúcio André, irmão do Prefeito de Pinheiro que busca uma vaga na Câmara Federal. Só lembrando, que essa sinalização para tal dobradinha deverá ser anunciada por Luciano Genésio durante as festividades do aniversário do município no dia 03 de Setembro.

Agora cabe apenas aguardar o anuncio oficial dos pré candidatos Leonardo Sá e Lucio André, para a Assembleia e Câmara Federal, respectivamente.

Deixe uma resposta