Vereadores da Base aliada do prefeito Luciano Genésio concedem entrevista no Programa Repórter Cidadão

17-06-14-19-24-06-165_deco

Vereadores Ednildo Rodrigues (Pc do B0, Paulinho Enfermeiro (PMN), Albininho (PC do B), João Moraes (PSB), Riba do Bom Viver (PDT), Alessandro de Pacas (PP) e Sandro Lima (PC do B) em entrevista no Programa Repórter Cidadão.

Na tarde desta quarta feira (19) os vereadores Sandro Lima (PC do B), Albininho (Pc do B), Riba do Bom Viver (PDT), Edinildo Rodrigues (PC do B), Paulinho Enfermeiro (PMN), Alessandro de Pacas (PP) e João Moraes (PSB), que fazem parte da base aliada de Luciano, estiveram no programa esclarecendo alguns fatos a população de Pinheiro, além de prestarem solidariedade ao vereador Sandro Lima que foi atacado de forma covarde pela mídia do ex-prefeito.

Em seus discursos, os vereadores elogiaram de forma unânime a gestão de Luciano Genésio e enfatizaram a união da Câmara de Vereadores em prol da população pinheirense.

É importante frizar que os vereadores se uniram com o intuito de ajudar de todas as formas o prefeito Luciano a administrar a cidade de Pinheiro. Além do mais que a população ver que a Câmara se mostra atuante nesses cinco meses de mandato e  de fato se sente representada.

É inédito, em Pinheiro, um prefeito comandar a cidade com a Câmara Municipal ao seu lado com a maioria dos vereadores. Haja a vista que no mandato passado a Câmara estava dividida em partes iguais praticamente, e hj a oposição conta com apenas quatro vereadores que discordam das ideologias políticas da administração municipal.

Deixe uma resposta