Exclusivo! Cartão de memoria é encontrado no BARAKA o barco fantasma

Blog Mirinzalense

O Mirinzalense recebeu agora pouco fotos que estavam em um cartão de de memória encontrado no Baraka, embarcação que chegou em uma praia de Cedral , a Sassoitá, misteriosamente sem nenhum tripulante à bordo.

As fotos são de homens com aparência de cansados e, em outra estão dormindo, mas que nada tem traços de serem asiáticos. Além do mais, é possível observar nas fotos que foram tiradas de dentro da embarcação, não se sabe por quem.

0d16b3ab-858a-4f7d-90ea-a6a57c3883c4

É possível perceber que as roupas dos homens estão sujas, da mesma cor da corda que tem aos pés de um que dorme, na primeira foto, o que remete a pensar que ele pudesse estar trabalhando com tais. Mas, quem são esses homens?

A divulgação dessas fotos aumenta ainda mais o mistério da aparição dessa embarcação, em Cedral. Anteriormente já tinham sido encontrados passaportes de dois chineses, mas que não sabe-se ao certo o paradeiro deles.

O Mirinzalense continua investigando o caso e quando tivermos mais informações, atualizaremos os nossos leitores. Somos o primeiro veículo de comunicação a publicar essas fotos, enviadas a nós por uma fonte que é de Cedral.

cebb3483-02b6-449e-ab7f-9b57889bdffc

Deixe uma resposta