Foi encontrado em Miranda do Norte pinheirense que havia desaparecido terça feira em Sao Luis

IMG-20170309-WA0045

Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se empenharam a ajudar à família do Jeferson que havia desaparecido no último dia 06 em São Luís capital do Estado do Maranhão.

Foram muitas as informações que chegavam tanto aqui na redação do blog,  quanto nos telefones disponibilizados pela família, todas precisas que faziam a família e amigos imediatamente buscarem apoio na localidade onde a informação dizia que estava o Jeferson.

Da última terça feira até hoje as informações davam conta que Jeferson teria sido visto sempre acompanhado do seu fiel escudeiro violão,  em campo de Periz,  depois em Peritoro, hoje pela manhã por exemplo, foi visto descendo de um táxi na cidade de Bacabal.

A família foi seguindo todas as informações repassadas,  sempre confiante e com muita  fé em Deus que encontraria o jovem com Vida. E graças a todas as informações sempre muitos precisas e repassada com responsabilidade, Jefferson foi encontrado agora a noite no município de Miranda do Norte por seus familiares.

Os amigos,  os anônimos e os familiares agradecem a todos que ajudará a encontra-lo.

 

Deixe uma resposta