Pinheiro – Corpo de homem encontrado morto na barragem da Justina já foi identificado

corpo
O corpo de Raimundo de Jesus Pavão Viegas, de 46 anos, foi identificado por seus familiares no necrotério do Hospital Antenor Abreu. O corpo foi encontrado na barragem da Justina na manhã desta segunda-feira 14 logo após a curva , saída de de Pinheiro, com múltiplas fraturas causadas, possivelmente, por acidente automobilístico ou de moto. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
Raimundo de Jesus residia no povoado Pirinã – Pinheiro, e a um mês estava em tratamento na clinica de reabilitação “Casa de Glória”, em Palmeirândia.
De acordo com familiares, ele teria fugido da clinica e estaria indo para Pirinã andando, quando foi atingido por um veículo ou moto.
O corpo de Raimundo de Jesus foi encontrado caído no mato que margeia a barragem por moradores da região. Policiais militares, bombeiros e SAMU estiveram no local do acidente e constataram o óbito.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstancias do acidente.
Do blog do Herasmo Leite.

Deixe uma resposta