Mais um Professor é vítima de ataque cardíaco em Pinheiro, morreu Heráclito!!

índicehVitima de um ataque fulminante do miocárdio morre o Professor Heráclito Moraes Costa de 43 anos, durante sua caminhada noturna, algo que fazia costumeiramente todos os dias.

Ontem a noite (14) Heráclito estava com um grupo de amigos fazendo sua atividade física noturna no Parque Ambiental de Pinheiro – APA, quando sentiu-se mal e pediu aos amigos que o acompanhava para segura-lhe uma vez que este não estava passando bem, sentindo-se como se o parque “girasse”. Os colegas o deitaram sem saber ao certo o que se passava, apenas desconfiados que seria um desmaio e logo o mesmo voltaria ao normal. Passado 15 minutos do ocorrido, percebendo a gravidade do fato chamaram o SAMU, que prontamente chegou e logo tentou reanimá-lo, mas infelizmente sem êxitos, uma vez que o Professor já tinha entrado em óbito.

Heráclito, era pós graduado em Pedagogia, e estudante de Filosofia na Universidade Federal do Maranhão, onde prestaria o ENEM para Direito ainda este ano, palavras da sua Mãe.

Heráclito que juntamente com um grupo de professores prestavam assessoria em vários municípios na Baixada pela sua empresa de formação continuada para professores e funcionários de escolas, tanto da rede municipal quanto da estadual e federal. No municipio de Pinheiro, Heráclito tem uma vasta folha de serviços prestados, o que daí logo veio a consternação dos amigos que o tinham como um profissional exemplar, além de muito dedicado.

O corpo do Professor está sendo velado em sua residência na Rua Hélio Costa no Bairro de Alcântara, por detrás do Hospital Materno Infantil, o sepultamento acontecerá as 16:00h desta sexta-feira, no cemitério Santo Inácio.

O Blog do Professor Sandro Lima, através do seu titular envia a todos os amigos e familiares do Professor Pós Graduado Heráclito, votos de pesar e que Deus o receba de braços abertos no seu reino eterno.

Deixe uma resposta