Alô povo de Pinheiro!! Deputado Victor Mendes trai os interesses do povo pinheirense e votará pelo Impeachment da presidente Dilma para acabar com o Bolsa Família

índicevctO Deputado Federal Victor Mendes (PSD) do Maranhão posicionou-se através de uma nota hoje a tarde (14) pelo Impeachment da presidenta Dilma Rousseff, com essa posição o deputado trai os interesses do povo pinheirense que na sua maioria votaram e defendem o governo Dilma.

A presidente Dilma que no município de Pinheiro obteve votação superior a 77%  dos eleitores, quase uma unanimidade votaram e, acreditam na presidente, principalmente através dos seus benefícios sociais, como o Bolsa Família que atende milhares de pinheirenses. Caso o Impeachment passe na Câmara dos deputados no domingo uma parcela majoritária da população pinheirense corre o risco de ficar sem o beneficio, haja vista que quem assume o governo será o peemedebista Michel Temmer que já se posicionou em acabar com o Bolsa Familia e todos os beneficios criados pelo governo do PT.

Veja o comunicado do deputado:

Em atenção aos amigos e seguidores, às lideranças políticas que nos acompanham e, particularmente aos maranhenses a quem devo o mandato na Câmara Federal, gostaria de externar minha decisão relativamente ao processo de impeachment.
Após avaliar e ouvir as diversas argumentações, em respeito ao clamor da expressiva maioria do povo brasileiro relativamente à situação geral do País e, considerando as posições majoritárias do meu partido, o PSD, informo a minha decisão de voto em favor do impeachment.
Reitero que neste processo não haverá vencedores e nem heróis a serem cultuados. Restarão impactos à democracia, um País desafiado pela necessidade de recuperar sua economia e de restaurar sua autoestima.
Findo este processo, enfatizo a minha defesa por eleições gerais e a esperança de um Brasil melhor.

Brasília – DF, 14 de abril de 2016
Victor Mendes – PSD/MA

Deixe uma resposta