Policia Militar recupera moto roubada que teria sido vendida por R$ 1.000,00 em Santa Helena/MA

índicebbbbb

A Polícia Militar (PM) recuperou uma moto roubada, na sexta-feira (08), proximo a torre da Oi no municipio de Turilândia/MA, a 50 quilômetros de Pinheiro/MA. Conforme boletim de ocorrência, o veículo estava sendo pilotado por Dhemison do Carmo Ferreira de 20 anos residente na Vila 42 s/n Ponta da Areia em Sta Helena/MA..

Segundo consta no boletim, o jovem foi abordado durante patrulhamento da PM, que percebeu a atitude suspeita do condutor da motocicleta e ao pararem foram consultar a placa do veículo no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi constatado que a moto era roubada.

Ao abordar o condutor e questionar sobre a procedência do veículo, o suspeito disse que havia comprado a moto de uma pessoa conhecida por “Nenzinho” por R$ 1.000,00 (Mil Reais), na quarta – feira dia 06.04 do corrente ano. Porém o proprietário Joseilson Rodrigues Vieira de 20 anos, residente na rua Santa Rita nº 65, centro de Turilandia/MA,  identificou a moto através do B.O já registrado na DP de Turilandia/MA no dia 04/04 informando que a mesma havia sido furtada na porta de sua residência.

Depois de ser detido, o infrator foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta