PM’s da guarnição de Santa Helena, recuperam carro e motos roubadas

índicepoliciaisA policia militar guarnição do município de Santa Helena após averiguação primeiro no povoado Mangabeira, foi informada que uma Motocicleta Honda CG 150 TITAN EX de cor vermelha havia sido roubada no povoado acima citado, após buscas dos policiais nas mediações do ocorrido e na sede do município não obteram êxito.

Segundo a própria policia por volta das 16 horas através de denuncia anônima foram informados de que o veiculo tinha sido visto em uma residência em Turilândia, vizinho município de Santa Helena separados apenas por uma ponte. Após buscas os PM’s foram informados que o acusado havia se evadido da residência. Mas, as 22:00h uma pessoa não identificada informou a guarnição que a moto roubada havia sido abandonada próximo ao Auto Posto Center em Santa Helena.

O veículo foi localizado e entregue ao proprietário.

A mesma guarnição após abordagens em veículos no povoado Vila da Paz município de Turilândia detectou através do aplicativo Sinesp que o veículo CORSA CLASSIC LIFE, COR BRANCA, PLACA: NHI 0018, tinha sido roubado no município de Paço do Lumiar.A PM prendeu o condutor e ao chegar na residência de um dos conduzidos encontraram uma Moto HONDA XRE 300, Chassi: 9C2ND0910BR213671, que de acordo com averiguações foi constatada que a mesma é produto de roubo, tendo sido toamada de assalto no município de Palmeirândia.
Os conduzidos foram apresentados na DP de Pinheiro para medidas cabíveis.

Deixe uma resposta