Eleições 2016: Para uma multidão Fernando Furtado declara apoio ao pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá

IMG-20160305-WA0062Além do apoio já declarado dos vereadores Enésio Vitorino o Nézio (PDT), João Moraes (PSB), Albininho (PSB) e do deputado estadual Othelino Neto (PC do B), o vereador licenciado e diretor do hospital Macro Regional da Baixada Dr. Leonardo Sá agora recebe o forte apoio politico do deputado estadual Fernando Furtado (PC do B) que decidiu de forma incondicional abraçar Leonardo Sá rumo a prefeitura de Pinheiro nas eleições de 2016.

O pré candiadto a prefeito de Pinheiro o médico e diretor do hospital Macro Regional da Baixada, Dr. Leonardo Sá, foi recebido  neste sábado (5) na sede social do Sindicato dos Pescadores, em meio a uma grande manifestação de carinho e aplausos, praticamente ovacionado pela multidão que se fazia presente, após convite do deputado Fernando Furtado (PC do B) que declarou apoio a sua pré candidatura a prefeito de Pinheiro.

“Vale ressaltar que não foi o Leonardo que se ofereceu para estar aqui conosco, ao contrário, foi eu que fiz o convite para que ele viesse aqui hoje e assim eu pudesse dizer a todos vocês meus companheiros de lutas, que não só declaro apoio a sua pré candidatura a prefeito de Pinheiro, mas também enfatizar que ele será o meu candidato e o nosso candidato nas eleições vindouras”, enfatizou Fernando Furtado.

Furtado afirmou que “se sente feliz em receber a comitiva do pré candidato Dr. Leonardo Sá, certo de que estaremos todos irmanados num projeto politico que não tem prazo de vigência e não tem prazo de validade, porque amizade é assim, se constroi e eu fiquei muito feliz com uma amizade que foi iniciada ainda muito antes do processo eleitoral, e é como todos vocês estão vendo, nós não mudamos. O Fernando de antes da eleição é o mesmo de hoje, é assim que se faz politica. Então eu torço muito que essa aliança em torno do nome de Leonardo Sá possa se fortalecer cada vez mais, e o que nós pudermos fazer aqui em Pinheiro e o que estiver ao nosso alcance, nós vamos nos debruçar porque o projeto politico da oposição tem que ser um só”.

O deputado Fernando Furtado recebeu na eleição para deputado estadual no municipio de Pinheiro quase 3.000 (três mil) votos.

Bastante aplaudido, o pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá (PC do B) em seu pronunciamento destacou a importância do apoio que recebetes do deputado Fernando Furtado, e reforçou a sua pré candidatura a prefeito de Pinheiro.

Na oportunidade, Leonardo falou que aguarda todos os oposicionistas no seu projeto nas proximas eleições, destacou o caos que vive o municipio de Pinheiro com a atual gestão municipal, falou do seu projeto como pré candidato e destacou as dificuldades que o sindicato dos pescadores e colonia dos pescadores vivem no momento com o bloqueio do seguro defeso, mas que estar irmanado com os sindicatos e colonias para marcharem até Brasilia e cobrar a liberação do seguro. O médico falou ainda sobre a expectativa de mudanças na gestão do municipio, lembrando a todos os presentes que ele representa de fato a única e verdadeira mudança já que nunca foi prefeito de Pinheiro.

“Estamos firmes e preparado para ser prefeito do nosso municipio, estamos firmes para defender os direitos dos pescadores, defender o povo mais necessitado da nossa cidade”, afirma Leonardo.

Leonardo falou do processo de mudança no estado e fez uma relação entre as continuações dessas mudanças para melhoria da qualidade de vida do povo pinheirense, “è preciso ter a coragem de mudar e olhar pra frente em busca de dias melhores, aqui em Pinheiro temos uma familia há quase vinte anos mandando da prefeitura sem trazer beneficios nenhum para a população, é preciso continuar o processo de mudança nas gestões, conseguimos através do governador Flávio acabar com a pior oligarquia que há 50anos dilacerou o nosso Maranhão, então vamos na mesma ordem e no mesmo sentimento mudar o nosso municipio, eu estou aqui, eu me apresento movido pelo sentimento de total mudanças na estrutura do maior e mais belo municipio da baixada maranhense”, declarou.

O evento ainda contou com a presença de um dos maiores entusiasta da pré candidatura do Dr. Leonardo Sá, que mesmo em cumprimento de agenda com o governador Flávio Dino no municipio de Barra do Corda ainda chegou a tempo de prestigiar esse momento ímpar no projeto do grupo que apoia a pré candidatura do médico Leonardo Sá.

Othelino falou da importância do apoio recebido do deputado Fernando a pré candidatura do Dr. Leonardo Sá, “É um prazer em prestigiar o evento dessa magnitude, do deputado estadual Fernando Furtado, um deputado de grande qualidade que tem juntamente com nossa bancada ajudado o governador Flávio Dino, quero lembra-los que o nosso partido o PC do B que aqui em Pinheiro tem em nossos quadro o Dr. Leonardo Sá um amigo de todos vocês, que tem o apreço do governador e hoje dirige o hospital Regional um sonho antigo da população pinheirense que tanto tem ajudado a nossa gente”.

Othelino fala da sua felicidade de poder estar no evento onde Furtado declarou apoio incondicional a Leonardo, “Quero dizer que fiquei muito feliz com a adesão do Fernando Furtado a pré candidatura do Dr. Leonardo Sá a prefeito de Pinheiro, que certamente torna essa pré candidatura muito mais forte, candidatura essa que tem agora o apoio do deputado Fernando Furtado, que tem meu apoio, tem o apoio do PC do B que é o partido do governador, que tem o apoio dessas lideranças que estão aqui conosco prestigiando esse grande evento, que tem o apoio do governador Flávio Dino, e Flávio espalhou as mudanças pelo Maranhão e Pinheiro é uma cidade diferente, estar sendo muito mal cuidada por essa gestão que aí estar, é preciso dar uma oportunidade a uma pessoa que não foi testado ainda na prefeitura e se apresenta com uma alternativa de mudança. O Dr. Leonardo tratará a nossa terra com carinho como trata os seus pacientes”, concluiu.

Estiveram ainda prestigiando o grande evento o ex prefeito Zé Arlindo (sem partido), o ex vereador Ednildo Rodrigues, a vereadora Selma da Colônia, o diretor da escola Dom Ungarelli Professor Sandro Lima pré candidato a vereador, Riba do Bom Viver, a vice presidente do SINPROSSEMPI e presidente do SINPROESSEMA secção de Pinheiro a professora Leonisia Rodrigues.

IMG-20160305-WA0058IMG-20160305-WA0060IMG-20160305-WA0059IMG-20160305-WA0065

Deixe uma resposta