Acabou!! Com oito votos dos vereadores da “situação” mais um voto da “oposição” o interesse de Filuca prevaleceu!

camaraHoje pela manhã (01) mais uma vez a câmara municipal de Pinheiro foi o “palco” do n…ésimo embate que versa sobre a contratação de funcionários sem a obrigação legal de serem submetidos a um concurso público.

Outra vez o assunto vem a baila logo no inicio de ano na cidade, desde que o desastroso prefeito atual assumiu a gestão em 2013 pra desgraça da população pinheirense, o tal projeto de lei que desobriga o prefeito de realizar o concurso em favor da contratação de funcionários, toma conta dos comentários entre as principais classes interessadas na realização desse bendito concurso publico, principalmente do Sindicato dos professores municipais, já que o maior número de contratados serão professores, muitas das vezes sem nenhuma preparação ou competência para assumir um posto de tamanha responsabilidade, atenta a isso, a diretoria não aceita mais essa manobra do prefeito Filuca Mendes (PMDB).

No que concerne ao interesse do SINPROSEMPI é a não contratação de professores, mas sim ao concurso publico, já que de acordo com a presidenta Dinele Carneiro havia um termo de ajustamento de conduta (TAC) acordado entre o sindicato e a Secretaria de Educação, termo assinado na frente do Promotor, onde o prefeito num prazo de 06 meses após a assinatura daquele acordo teria quer obrigatoriamente realizar um certame publico para a efetivação de professores e demais funcionários da educação ou até de outros setores da administração publica.

Movidos pela subserviência ao prefeito e contra os interesses da população pinheirense que clama por um concurso publico, os nove edis de forma imoral, vergonhosa e descompromissadas com a sociedade, votaram em primeira sessão no interesse deles e do prefeito deles, digo isso porque este ano é de eleição e cada um desses imorais detém uma fatia de contratados vivendo de acordo com os seus interesses politiqueiros.

Que o povo esperasse pela traição nua e crua dos edis do prefeito, sim do prefeito, isso todos já aguardavam, mas o vereador Eliseu de Tan Tan que se diz oposição,  e diz odiar o prefeito Filuca Mendes (PMDB), votar a favor dos interesses do prefeito em detrimento dos professores e de uma educação de qualidade, ah vereador, aí é traição pura!!!

Qual seria a desculpa? você disse lá no plenário em seu duscurso eloquente e inflamado que votaria porque “o municipio não poderia parar” que mentira vereador! o municipio de Pinheiro já estar parado desde quando vocês assumiram esse mandato, claro, infelizmente para a desgraça da população de bem e de cidadãos que se prepararam para passar num concurso e ter uma profissão digna, coisa que vocês já mais terão com essas atitudes nefastas e nojentas.

Não vou sujar a página do meu blog em citar aqui os nomes desses traidores do povo, uma vez que a população estar estarrecida com mais essa patacoada desses tais vereadores, inclusive o Eliseu de Tan Tan.

De acordo com a opinião do vereador Enésio Vitorino (PDT) a culpa de toda essa molecagem é do presidente da mesa diretora o vereador Jaelson (PV) que permite ser feito de marionete pelo prefeito, além de não ter pulso firme dentro do plenário, onde todos fazem o que querem e tudo sob a vista do edil. Ainda segundo Nézio, o vereador Jaelson estar perdidinho, doidinho para esse mandato acabar, por pura incompetência.

Deixe uma resposta