Ocorrências policiais – Serviço de Inteligência da PM consegue prender traficantes de drogas durante o final de semana na baixada maranhense

Peri Mirim – Ocorrência dia 27.02,2016

Após denúncia feita por telefonema que havia uma mulher de blusa rosa e shorts azul, vinda de Peri Mirim em uma moto Broz vermelha OJB 5318, com intuito de comprar drogas na cidade de Pinheiro, esta equipe montou campana até a identificação e abordagem da mesma.

A srª Maria das Dores, encontrada com aproximadamente com. 60g de substância similar ao Crack,  indicou para quem e onde levaria a droga em Peri Mirim. Após abordagem e revista a residência indicada, foram encontrados materiais de troca como celulares entre outros, uma balança de precisão e nos bolsos do sr Leonan foram encontradas 19 cabeças da mesma substância apreendida com a mulher.

Além deles, foi apresentado o sr Orlando por este ter feito a ‘corrida’ para o tráfico como moto táxi. Todos foram apresentados na Delegacia Regional com seus direitos constitucionais preservados.

Ainda foram presos, Orlando Reis França Barros 47 anos, Maria das Dores Silva Nascimento 25 anos, Leonan Alves Azevedo, vulgo “Nan Nan” 32 anos.

20160229054749o

Pinheiro – povoado Santa Sofia – Trafico de drogas

Durante operação no povoado Santa Sofia, e após um minucioso levantamento do Sistema de Inteligência da PM, os policiais descobriram que ali havia bocas de fumo com permanente comércio de entorpecente.

Foi feita abordagem na casa da acusada, de nome Célia onde funcionava uma boca de fumo, no local foi encontrado um “tijolo” de maconha prensada e um pequena quantidade de cocaína e ainda R$ 1.600,00 em dinheiro, celulares e duas motos.

20160229054753

Deixe uma resposta