Pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, levará saúde as famílias de Bom Viver e Refugio neste final de semana

20160223105312

Dr Leonardo Sá sendo abraçado por uma senhora a qual ele terminou de salvar a vida

Neste fim de semana, sábado e domingo (27 e 28 de Fevereiro) respectivamente,o pré-candidato a prefeito de Pinheiro/MA, o médico Leonardo Sá, estará visitando localidades da zona rural do município, dando início ao “corpo a corpo” da pré-campanha iniciada pelo grupo de oposição, que definiu como cabeça do chapa o médico e o líder Leonardo Sá, para disputar as eleições que se avizinham, visando tirar Pinheiro das mãos do nefasto império dominado pelo prefeito atual Filuca Mendes.

As visitas e as ações de saúde serão realizadas nos povoados Bom Viver (sábado) e Refugio (domingo), onde o pré-candidato acompanhado de lideranças, militantes e dos vereadores Enésio Vitorino (PDT), João Morais (PSB) e Albininho (PSB), terá o seu primeiro “”corpo a corpo” com o homem do campo.

A estimativa é que a população rural aprovará a indicação do nome de Dr Leonardo Sá, para disputar o pleito que se aproxima.

Leonardo apresentará suas intenções e ouvirá o clamor dos populares, destacando que pretende trabalhar num governo que esteja sempre irmanando com a população, ouvindo e remediando suas primordiais carências.

Os dois primeiros eventos serão realizados durante o dia todo, iniciando pela manhã com um coffee break, seguido de discussões dos problemas e melhorias para região, finalizando com atendimentos médicos.

O Dr. Leonardo Sá estende este convite a todos, políticos , lideranças, colaboradores, amigos e população em geral, a presença é fundamental e muito importante para o nosso projeto de mudança em nossa cidade.

 

Deixe uma resposta