Bandidos invadem a casa do vereador João Moraes, o ameaçam de morte e roubam seus pertences.

joao-moraes-psb-40640

Vereador João Moraes

Na noite deste sábado (20) por volta das 21 horas o vereador e radialista João Moraes foi surpreendido por dois bandidos que invadiram a sua residência e o assaltaram.

Os bandidos chegaram sorrateiramente e pegaram João de surpresa onde de imediato anunciaram o assalto, pedindo-o que não reagisse, colocaram um capuz em sua cabeça, e o ameaçaram de morte. Os bandidos como se já soubesse o que possuía o edil em sua casa, levaram uma pequena quantia em dinheiro, joias e alguns cartões de créditos com as senhas.

Esse episódio só vem justificar o crescimento da bandidagem em nosso município, onde nem mesmo um homem publico dentro de sua casa estar seguro. Imagina o restante da população, que diariamente se depara com tal violência.

A policia esteve no local e recebeu algumas informações do vereador João Moraes que podem ajudar a identificar os assaltantes, mas até o momento não foram identificados pela policia, que já trabalha na investigação e segundo o delegado, nas próximas horas dará uma resposta a sociedade.

 

Deixe uma resposta