A pedido do Dr. Leonardo Sá “Mais asfalto” chega a Pinheiro e atenderá diversas ruas da cidade

eb280584-c8df-4e77-a8fc-772bfda57c4fAinda no início do mandato, o governador lançou um dos programas que melhor evidenciam a preocupação da gestão em priorizar os municípios maranhenses, o ‘Mais Asfalto’. O reforço do Governo do Estado, firmando parceria com as prefeituras, já está sendo finalizado em 34 municípios, como Imperatriz, Caxias, Timon, Parnarama, Balsas, Açailândia, Raposa, Matões e São Luís. No total, o ‘Mais Asfalto’ já entregou aos maranhenses, aproximadamente, 135 km de pavimentação.

Até o fim do ano, o programa chegará a 107 municípios, com a recuperação e pavimentação de 723 km de vias urbanas. “É um programa para beneficiar milhares de maranhenses, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos, com precárias condições ou a completa falta de pavimentação”, explica o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Aqui em Pinheiro o programa estava parado, mas depois de diversas cobranças ao Secretario Noleto de infraestrutura do deputado e vice presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PC do B) e do pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá (PC do B), finalmente o “Mais asfalto” chegou.

Os trabalhos de pavimentação iniciaram hoje (13) pela frente do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, onde maquinas e homens já trabalham intensamente para cumprir com os prazos estabelecidos.

“Daqui em diante todas as ruas que foram selecionadas para receber a massa asfáltica serão contempladas e os serviços não sofrerão mais paralisações, estarei acompanhando de perto, porque sei da importância que é levar asfalto para as portas das casas, principalmente das pessoas mais necessitadas que após uma chuva tinha que levantar e pisar na lama, agora essa realidade vai mudar”, afirma Dr. Leonardo Sá.

Conversei com o governador Flávio Dino e ele mais uma vez, priorizou Pinheiro até por que todas as vezes que venho aqui e em conversa com amigos era cobrado, na relação do auxilio de trazer o mais asfalto”, afirma o principal responsável por trazer o programa “Mais asfalto” para Pinheiro deputado Othelino Neto (PC do B).

7d821beb-e18a-4e93-946b-9543fe3b8063r

Deixe uma resposta