Isto é Pinheiro!! Moradores do conjunto São José vivem em estado de calamidade publica, ruas alagadas e o risco de criadouro do Aedes aegypti

20160212103451m

RUAS DO CONJUNTO SÃO JOSÉ

O município de Pinheiro é o retrato de quem o administra, em todas as partes em todos os lugares, o que se ver é a destruição, a inoperância e a incompetência de um gestor publico eleito pelo povo para trabalhar por todos, e hoje acompanhamos atônitos os desmandos causados por Filuca Mendes, simplesmente abandonou a população que encontra na mão de Deus clamando por socorro.

As marcas da incompetência vão desde o centro da cidade com ruas totalmente esburacadas, mas, principalmente nos bairros periféricos onde o saneamento básico nunca chegou, as ações do poder publico municipal não alcança, a questão é de calamidade publica e uma falta de humanismo sem precedentes.

20160212103450v

RUAS DO CONJUNTO SÃO JOSÉ

Essas imagens foram tiradas no conjunto São José por um colaborador e reflete exatamente como está 90% das ruas de todo o município.

20160212103450

RUAS DO CONJUNTO SÃO JOSÉ

O mundo inteiro preocupado com a eliminação do mosquito aedes aegypti, que vem assolando o mundo, na contramão de tudo e de todos, o municipio de Pinheiro é um verdadeiro criadouro a céu aberto das larvas do inimigo numero um da saúde hoje no mundo.

Abram os olhos população pinheirense, vocês já foram engolidos pelo Dragão e podem serem contaminados pelo Virus da corrupção.

Deixe uma resposta