LEONARDO SÁ AFIRMA SER PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, E SERÁ O CANDIDATO DO GOVERNADOR FLÁVIO EM PINHEIRO

Leonardo-Sá

Pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá

Em matéria alugada, talvez pelo grupo do prefeito atual, veiculada no “blog quem paga divulga”, ou seja, tem sua matéria divulgada quem tem dinheiro para pagar, ainda que seja ou não verdadeira. Ontem (01) esse blog trouxe mais um factoide, ou melhor falando, mais uma mentira, pois é praxe desse blogueiro na maioria das matérias jogadas ao ar, segundo as más línguas, do dono só leva o nome, pois nem escreve o que divulga.

Pois bem, a quem interessa o factoide criado pelo blogueiro quando cita ou tenta juntar o Dr. Leonardo Sá numa pretensa chapa na oposição sendo vice de Luciano Genésio? Todos nós sabemos que esse blog é alugado para defender as causas do prefeito atual, talvez o desespero que já bate às portas dos governistas na intenção de causar intrigas entre a oposição, talvez! mas não podemos descartar a nítida possibilidade do outro grupo de oposição ter tirado algumas moedas de dez centavos do bolso e dado ao titular do blog, uma vez que todos nós sabemos aceitar qualquer vintém para falar mal de alguém.

Em entrevista com o Dr. Leonardo Sá nesta terça (02), ouvimos atentamente as palavras do médico e vereador licenciado. De acordo com o mesmo, a matéria veiculada é mentirosa e caluniadora, diz nunca ter havido nenhuma conversa encaminhada por ele no sentido de ser vice de Luciano, afirma que ao contrário, Eu ainda aguardo o também oposicionista para ser o meu vice, formando assim uma única chapa de oposição e com reais chances de bater o atual prefeito. Conclui Leonardo.

Leonardo que filiou-se ao PC do B a convite da executiva estadual justamente para lançar a sua candidatura a prefeito de Pinheiro, será que aceitaria ser vice numa chapa onde o pré candidato não sabe nem em que partido vai estar, uma vez que ora está no PSDB, ora vai para o PP. Seria mais prudente por parte de Luciano calçar o chinelo da humildade e aceitar ser o vice de Leonardo e tentar vencer uma eleição.

O pré candidato comunista em Pinheiro a cada dia está crescendo mais nas pesquisas de opinião popular, tem a menor rejeição, isso é sinal de crescimento, tem o apoio e a confiança do governador do estado e da executiva do partido comunista, então será que Dr. Leonardo vai ser vice? É claro que não! segundo ele vai continuar o projeto e será o candidato a prefeito de Pinheiro com total apoio do governador Flávio Dino.

Quanto ao Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago que foi citado estar como um barco a deriva, digo ao povo de Pinheiro e da Baixada, ele vai muito bem obrigado, continuamos a nos dedicar vinte e quatro horas para continuarmos atendendo de forma humanizada todos os pacientes que lá procuram a cura das suas enfermidades, afirma Leonardo Sá.

Deixe uma resposta