O CAOS QUE SE ENCONTRA A FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO, URUBUS TOMAM CONTA DO LUGAR!!

Esse é o retrato do abandono na FEIRA MUNICIPAL na cidade de PINHEIRO.
A  equipe de reportagem do blog foi acionada para averiguar as constantes denuncias que vem sendo feita pela população do município de PINHEIRO. Segundo as denuncias há um caos instalado na feira municipal quando se refere à limpeza pública, haja vista que o município é um dos principais polos turísticos do estado e nesta época do ano, fica cheia de turistas que vem brincar o carnaval na cidade.
A nossa lente não precisou fazer muito esforço para constatar a denuncia popular, a situação da FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO vai além do que relata os moradores. É um completo estado de abandono e descaso.
Milhares de cidadãos pinheirenses vão diariamente à procura de alimentos correndo o risco de contrair uma doença, uma vez que a higiene do local não existe, gatos, cachorros e urubus dominam o recinto, e ninguém faz nada para mudar essa realidade que já se arrasta por longínquos 18 anos.
Vejam as imagens e tirem suas conclusões, mas, fica a pergunta: Será que o povo pinheirense ou até mesmo os turistas devem arriscar-se a comprar alimentos neste espaço, sujo, imundo e fedorento?
índice

FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO ABANDONADA

índiceC

HOMENS NA FEIRA CONVIVENDO EM MEIO A URUBUS

índiceG

URUBUS NA FEIRA

índiceM

URUBUS TOMAM CONTA DE FEIRA DE PINHEIRO

índiceMM

FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO

índiceNN

FEIRA MUNICIPAL DE PINHEIRO

Esgoto a céu aberto, cachorros, gatos e principalmente os URUBUS fazem parte do triste cenário que vive diariamente a feira de Pinheiro.

Isto é uma vergonha sem precedentes, a Vigilância Sanitaria já deveria há muito tempo ter interditado esse local.

Deixe uma resposta