QUADRILHA ASSALTA E METE PÂNICO NA AGENCIA DO BRADESCO DE ALCÂNTARA

assalto_bradesco

Foto ilustrativa

Ontem (19) por volta das 12h:45min, a policia militar foi informada via telefone que a  agencia do banco Bradesco da cidade de Alcântara  havia sido assaltada, e q tão  logo soube do ocorrido a guarnição se deslocou ate agencia para averiguações.

De acordo com as informações dadas pelos funcionários da agencia, três elementos entraram no banco fizeram de imediato 2 clientes e todos os funcionários de reféns, e se apoderaram dos valores que estavam nos caixas. Segundo o gerente, aqui não identificado o seu nome pela policia, pressionado pelos bandidos para abrir o cofre, disse aos mesmos que em poucos minutos o cofre abriria, já que é controlado por senha e que esta o gerente não tem acesso, pois é automático a sua abertura, os ladrões aguardaram a abertura automática do cofre e levaram toda a quantia que estava lá dentro.

Os assaltantes que cada vez estão mais ousados, ainda renderam os vigilantes, levando as suas armas, após o assalto evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

De acordo com funcionários da agencia, haviam mais três meliantes dando cobertura ao grupo. A PM diligenciou mais não encontrou sinal dos bandidos que fugiram levando uma quantia ainda não informada pelo banco, nem pela policia, que depois recebeu o apoio do GOE, GTA e da PM da cidade de Bequimão.

Informações Sd PM Joedosn.

Deixe uma resposta