8ª CIRETRAN JÁ TEM NOVO CHEFE, SAI EDNILDO RODRIGUES E ENTRA GABRIEL PINHO

20160113180205

Novo Chefe da 8ª CIRETRAN

Hoje (13) foi amplamente divulgado nas redes sociais o nome do novo diretor da 8ª Circunscrição Estadual de Trânsito (CIRETRAN) com sede no município de Pinheiro, mas, que compreende todos os municípios da baixada ocidental maranhense e litoral norte.

Gabriel Soares Pinho Neto de 35 anos, assume a chefia geral após o pedido de exoneração de Ednildo Rodrigues, que ficou no cargo de Maio de 2015 e permanecerá até o dia 20 quando assumirá de fato e de direito o cargo, Gabriel que inclusive já está devidamente nomeado, afirmou nas redes sociais o deputado Othelino.

Gabriel é administrador de profissão, teve sugerido o seu nome pelo próprio Ednildo, e após avaliação veio a aprovação feita pelo principal aliado e articulador político do grupo que dar sustentação a pré candidatura do Dr. Leonardo Sá, deputado Othelino Neto (PC do B) o qual fez a indicação ao Diretor geral do Detran.

De acordo com o ex vereador Ednildo Rodrigues, a falta de tempo para conciliar algumas atividades que exercia paralelamente ao posto, já não estava mais dando para fazê-las, então preferiu sair e dar chances a outro, mas, Ednildo ainda afirmou que irá participar de uma campanha para vereador neste ano, assim precisava de um tempo maior para se dedicar a sua eleição e do seu candidato a prefeito o Dr. Leonardo Sá.

Ednildo, foi um grande chefe apesar do pouco tempo em que chefiou a Ciretran, desenvolveu um trabalho sério, articulado com diversos órgãos de segurança do município, fez campanhas de conscientização no trânsito nas ruas, nas escolas e em diversas comunidades e municpios, mas principalmente atendeu com muito respeito e atenção a todos que o procuravam diariamente no seu gabinete. Em sua despedida o ex diretor da Ciretran deixou um comunicado explicando os motivos que o levaram a essa decisão.

Comunicado de Ednildo agora a pouco num grupo de whatsap:

” Viemos de público fazer esta nota de esclarecimento do pedido de exoneração do cargo de chefe da 8ª Ciretran no município de Pinheiro, nós analisamos e não estava dando para conciliar minhas atividades particulares com a nova função, mas, queremos aqui agradecer a oportunidade que a mim foi dado pelo governador Flávio Dino e o apoio do deputado Othelino Neto (PC do B)  e pré candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá e os demais companheiros da oposição do município de Pinheiro. E falar da pessoa que irá nos substituir que é Gabriel Soares, filho de um grande amigo nosso que tenho certeza que irá nos substituir a altura ou melhor, é uma pessoa competente, por fim queremos pedir desculpas para as pessoas que nos procuraram nós atendemos as suas espectativas e também a.que não podemos atender da forma que. esperavam ou queriam. agradecer mais uma vez a todos que contribuíram para que agente chegasse a essa função que deputado Othelino e o deputado Toca Serra e ao prefeito Irlan Serra e ao governador Flávio Dino, que confiou e nos proporcionar esse cargo, obrigado obrigado.”

O ex chefe da Ciretran recebeu o carinho e o reconhecimento através de mensagens dos colegas e amigos que reconhecem a falta que fará na chefia desse importante órgão.

“Edinildo, o que podemos dizer neste momento é que ficamos de fato triste por esta decisão, porém respeitamos, pois sabemos que vc tem uma vida particular e política muito agitada, e sem dúvidas mais uma atribuição desta magnitude estava te sobrecarregando. Mais fica aqui nossos sinceros agradecimentos, pois enquanto esteve naquele lugar foi notório sua dedicação, tentando diuturnamente fazer com que as coisas acontecesse, mas, infelizmente nem tudo repente só da gente. Parabéns por sua passagem atuante, e esperamos que vc venha sair vutorioso nas suas próximas batalhas, pois vc merece”.
Dos seus amigos: Bianca e Toca Serra.

Deixe uma resposta