PINHEIRO: LUGAR BOM DO CAOS ACONTECER, POVOADOS PEDEM SOCORRO

20160111153642

Ponte que ligava a comunidade de Cutindiba a região de Santo Antonio dos Carvalhos

A ponte que liga a comunidade de Cutindiba aos povoados  de Santo Antonio dos Carvalhos, Angelim, Cuba e região, em Pinheiro, está cai mais não cai. Os moradores da região estão insatisfeitos com a situação.

De acordo com informações dos moradores, a estrutura da ponte é rudimentar e não suporta o peso de determinados veículos. “Ela é suspensa por colunas de madeira já muito envelhecida com a ação do tempo e a pista é revestida por um material parecido com madeira. Não é qualquer carro que pode passar por ali”, afirma um morador do povoado Cutindiba.

20160111154232

Estrutura bastante abalada pelo tempo

Segundo os moradores tem mais de um ano que estão convivendo nessa situação e nada foi feito. Eles pedem socorro a Prefeitura de Pinheiro. Segundo moradores do povoado Cuba a comunidade já está se reunindo para colocar toras de palmeiras de babaçu na ponte, já que precisam trafegar de lá para cá, e as aulas do ano já vão iniciar em fevereiro.

Pinheiro, que tem como Slogan, “Prefeitura de Pinheiro, Lugar Bom de se Viver”, com o caos que se instalou em todo o municipio, já recebeu por parte da população que sofre com os desmando do prefeito, um outro slogan, mais apropriado ao momento: “Pinheiro lugar ruim de se viver”.

Deixe uma resposta