DIRETOR GERAL DO HOSPITAL MACRO REGIONAL Dr JACKSON LAGO, REALIZOU MAIS UM MUTIRÃO DE ULTRASSONOGRAFIAS

c65eb7ff-7fe3-4b2c-91cd-d5057f824b95O Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago realizou na ultima terça-feira (5), o segundo mutirão de ultrassonografias e transvaginais, atendendo mais de 35 pacientes, entre mulheres e homens.

Realizadas pelo médico Leonardo Sá, que também é diretor geral do Hospital Macro  Regional, os exames de imagens aconteceram durante todo o dia. O intuito dos mutirões de atendimentos assim como os mutirões oftalmológicos, é atender o máximo de pacientes possível, com qualidade e eficácia nos diagnósticos.

O Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago recém inaugurado em Pinheiro -MA já vem liderando o ranking de qualidade no atendimento na área da saúde no Maranhão, de acordo com a Secretária de Saúde, com menos de quatro meses de inaugurado, o hospital na direção do Dr. Leonardo Sá, já deu vários exemplos de uma boa administração, um dos mais recentes foi o Projeto Anjos da Enfermagem que atendeu pacientes adultos e crianças internados no hospital com doação de brinquedos e peças teatrais no período natalino.

Respeito e dignidade são repassados diariamente aos pacientes do hospital, o mais gratificante é saber da satisfação dos pacientes ao receberem o atendimento.

O mutirão de ultrassonografias atendeu principalmente gestantes que traziam no coração o desejo de saberem os sexos dos seus bebês.

84321699-fbd8-4fa8-a084-9ff0a0d68612

One thought on “DIRETOR GERAL DO HOSPITAL MACRO REGIONAL Dr JACKSON LAGO, REALIZOU MAIS UM MUTIRÃO DE ULTRASSONOGRAFIAS

Deixe uma resposta