ACIDENTE TRÁGICO NA MA 106 ESTRADA PINHEIRO/PACAS, DEIXA DOIS MORTOS

MOTOCICLETA ENVOLVIDA NO ACIDENTE

Na manhã deste sábado (9) por volta das 11 horas a cidade de Pinheiro ficou chocada com um trágico acidente de trânsito ocorrido na MA 106 próximo ao Hospital Macro regional Dr. Jackson Lago, onde dois irmãos foram vitimados.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, os ocupantes da motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NXO 5137 Pinheiro-MA, Paulo Ricardo da Silva Lemos de 17 anos, e Carlos Magno da Silva Lemos de 18 anos, ambos irmãos e residentes no Bairro Vila Filuca, pilotavam sua moto sentido centro da cidade de Pinheiro. ainda segundo as testemunhas que estavam no local e viram todo o acontecido, afirmam que as vítimas colidiram na trazeira de um veículo modelo não identificado, que trafegava no mesmo sentido, perdendo o equilíbrio e invadindo a pista contraria (contramão), sendo ambos atropelados por uma S10 veiculo de propriedade do médico Dr. Marcio Murilo, conceituado médico de nossa cidade e região que nada pode fazer para evitar o acidente. Mais que ainda prestou socorro as vitimas no local, fazendo tudo que lhe era possível fazer para tentar salvar às vidas dos jovens vitimados.

Paulo Ricardo Silva Lemos morreu no local do acidente, Carlos Magno, ainda foi socorrido e levado para o hospital Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito também, infelizmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo da vítima, o titular do Blog não teve a confirmação se de fato, era o médico que estava ao volante.

M1

Bombeiro tentando salvar uma das vitimas

Deixe uma resposta