PONTE QUE LIGA A SEDE DO MUNICIPIO AO POVOADO CANARANA ESTÁ DESTRUIDA

20160105_163851

Ponte Bubalina/Povoado Canarana

Esta é a ponte que ligava a sede do município de Pinheiro aos povoados que ficam na região de Canarana e Olho d’água. Como podemos observar ela está totalmente destruída, descaso da administração publica municipal, ou seja mais um!

De acordo com moradores da região que precisam e que utilizam diariamente essa estrada e tem que passar pela “ponte”, já fazem mais de 6 meses que a mesma encontra-se destruída, que apesar das denuncias feitas a secretaria de infraestrutura do município, nada foi feito até o momento.

O acesso dos moradores que trafegam diariamente para aqueles povoados ou que vem até a sede do município resolver problemas do dia a dia, está sendo feito por um atalho que foi construído pelos moradores com a permissão do verão ao lado da “ponte”.

A preocupação dos moradores já é com a chegada do inverno, haja vista que os campos por onde é feito o desvio para passagem de pedestres e veículos, encherão, e o medo de ficarem isolados já é iminente, as aulas já vão iniciar, as chuvas começaram a cair, dezenas de reclamações já foram feitas e o poder publico municipal nunca se manifestou no sentido de dar uma solução ao caso.

A reportagem deste blog esteve ontem a tarde (5) no local e pode constatar a veracidade dos fatos.

Deixe uma resposta