PROFESSOR MORRE APÓS LEVAR UMA DESCARGA ELÉTRICA DE UMA CAIXA AMPLIFICADA

IMG-20160102-WA0000Faleceu na madrugada do último dia (1) o Professor Mestre Vinicius Soares. Vitima de uma descarga elétrica em sua residência ao tentar ligar uma caixa amplificada, segundo familiares e vizinhos que acompanharam todo o episódio trágico.

O Professor que passou a noite de Réveillon ao lado de sua esposa e amigos festejando a entrada do novo ano num local de festas em nossa cidade,  já por volta das quatro da manhã teria tomado banho na chuva. Chegando em casa, querendo dar continuidade a descontração da noite anterior com amigos e familiares, Vinicius foi ligar uma caixa amplificada, e ao pegar no botão cromado (bom condutor de eletricidade) foi surpreendido com uma descarga elétrica gigantesca que o atirara a metros de distâncias do aparelho sonoro, uma vez que o mesmo encontrava-se com as vestimentas molhadas e com o pé descalço. Vinicius ainda foi socorrido por familiares e vizinhos e levado imediatamente ao hospital, mais não resistiu a descarga e veio a óbito.

O Professor Vinicius que recentemente teria concluído o Mestrado em Sociologia e estaria cotado a encabeçar um projeto na área a convite da Universidade Federal do Maranhão, teria confessado a amigos e colegas de profissão, que estava muito feliz pelo convite e que seria uma oportunidade única em sua vida, e que abraçaria com muito afinco essa chance de progressão na sua brilhante carreira de Mestre.

O Professor Mestre que também estava muito ancioso para assumir o cargo de Gestor Auxiliar I no C.E Dom Ungarelli, escola onde teria iniciado sua profissão em 2010, uma vez que teria sido eleito juntamente com os outros membros da Chapa I, que foi a vencedora de forma a não deixar duvidas em relação a concorrente, e que teve a participação decisiva dele no anexo de pacas, tem vários sonhos interrompidos por essa tragédia ou fatalidade que ceifou a sua jovem vida.

O Professor Mestre Vinicius Soares, jovem de 31 anos, casado, era um dos vários filhos de uma familia humilde de nossa cidade, que com muita dificuldade se dedicou ao estudo acompanhado de perto pela sua genitora, que fez de tudo que podia para forma-lo, conseguindo e vendo o professor seguir uma carreira de sucesso na área de Educação e Social, aliás, o Social o qual se dedicou, se formou e seguiu carreira.

O Mestre Vinicius, deixa a todos nós os ensinamentos de que vale muito mais apenas viver intensamente a vida, já que o amanhã não nos pertence, e não sabemos o que poderá acontecer. Amigo, aconselhador, capaz, inteligente, profissional exemplar e Mestre na arte de cultivar amizades, legados que não morre com o professor, mais que vive e servirá de ensinamentos para aqueles que o conheceram e conviveram intensamente nesses seus 31 anos de vida abundante.

Descanse em Paz meu amigo!!!

Deixe uma resposta